pe
 

Parar de Fumar Online!

10 passos de caminho para uma vida sem tabaco www.parar.net

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Os responsáveis pela campanha help: por uma vida sem tabaco lançaram o desafio da iniciativawww.parar.net fazer parte dos recursos oferecidos em Portugal na ajuda aos utilizadores do tabaco que desejam parar com o seu hábito, no passado dia 4 de Novembro 2005. A coordenação do portal www.parar.net alia-se assim aos esforços da mais vasta campanha realizada no espaço europeu trazendo o seu contributo à iniciativa por uma vida sem tabaco.

Salvaguarda-se no entanto que as características da iniciativawww.parar.net em nada são alteradas por esta acção conjunta, continuando também a  manter-se a total isensão em relação às forças que actuam na àrea das questões ligadas ao tabaco - como até aqui vinha acontecendo. Mantém-se  inalteradas também todas as clausulas que integram o protocolo de participação dos interessados no programa de cessação tabágica aqui desenvolvido, particularmente no que diz respeito aos pressupostos de protecção de dados pessoais aí enunciados.

No entanto a eventualidade de um maior tráfego pode vir a comprometer a fluidez da comunicação entre os participantes e a plataforma. Para que se garanta toda a rapidez dos processos aqui usados, a equipa que mantém benevolamente o funcionamento do portal www.parar.net desenvolverá todos os esforços ao seu alcance para continuar a responder em tempo útil no apoio a prestar aos participantes. Agradece-se no entanto que em caso de sobrecarga, bloqueio ou mau funcionamento da plataforma seja enviada uma mensagem para o endereço  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  relatando a dificuldade sentida.

Para saber mais sobre a campanha help: por uma vida sem tabaco siga parawww.tabagismo.info ou para o seu site internacional.

 

Optimizado para: IE 7 (Windows), Safari (Mac OS), Firefox (e.g. Linux). Este site segue as recomendações W3C. Data da última actualização 10 de Abril 2011.


Login


Ainda não tens uma conta?
Activa a tua conta aqui...