pe
 

Parar de Fumar Online!

10 passos de caminho para uma vida sem tabaco www.parar.net

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Os responsáveis pela campanha help: por uma vida sem tabaco lançaram o desafio da iniciativawww.parar.net fazer parte dos recursos oferecidos em Portugal na ajuda aos utilizadores do tabaco que desejam parar com o seu hábito, no passado dia 4 de Novembro 2005. A coordenação do portal www.parar.net alia-se assim aos esforços da mais vasta campanha realizada no espaço europeu trazendo o seu contributo à iniciativa por uma vida sem tabaco.

Salvaguarda-se no entanto que as características da iniciativawww.parar.net em nada são alteradas por esta acção conjunta, continuando também a  manter-se a total isensão em relação às forças que actuam na àrea das questões ligadas ao tabaco - como até aqui vinha acontecendo. Mantém-se  inalteradas também todas as clausulas que integram o protocolo de participação dos interessados no programa de cessação tabágica aqui desenvolvido, particularmente no que diz respeito aos pressupostos de protecção de dados pessoais aí enunciados.

No entanto a eventualidade de um maior tráfego pode vir a comprometer a fluidez da comunicação entre os participantes e a plataforma. Para que se garanta toda a rapidez dos processos aqui usados, a equipa que mantém benevolamente o funcionamento do portal www.parar.net desenvolverá todos os esforços ao seu alcance para continuar a responder em tempo útil no apoio a prestar aos participantes. Agradece-se no entanto que em caso de sobrecarga, bloqueio ou mau funcionamento da plataforma seja enviada uma mensagem para o endereço  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  relatando a dificuldade sentida.

Para saber mais sobre a campanha help: por uma vida sem tabaco siga parawww.tabagismo.info ou para o seu site internacional.

 

Optimizado para: IE 7 (Windows), Safari (Mac OS), Firefox (e.g. Linux). Este site segue as recomendações W3C. Data da última actualização 10 de Abril 2011.

Nós aderimos aos princípios da charte HONcode da Fondation HONCertificação de qualidade HonCode. 
Verifique aqui


Login


Ainda não tens uma conta?
Activa a tua conta aqui...
em memória dos que já não podem parar

óbitos

número de desaparecidos à escala mundial vítimas do tabaco desde o dia , dia nacional do não fumador, até agora: .

Ao ritmo de uma vida de cada vez decidimos mudar a história de alguns dos cigarros fumados desde que o dia começou hoje

para que tu não sejas mais um número desta estatística decide hoje parar de fumar com parar.net